quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Falando de Arte na TV Universitária em Uberlândia-MG

Aqui em Uberlândia  a arte vem sendo divulgada na TV Universitária através do programa Falando de Arte que  vai ao ar às quintas- feiras às 18:15 com reprise as segundas-feiras as 13:30.Uma parceria com o Polo Arte na Escola - Nupea/UFU.
O primeiro programa apresentou um vídeo sobre Noêmia Varella - DVD Arte na Escola.
O segundo que será exibido nessa quinta-feira 25/02/2010, as 18:15hs, pela TV Universitária com a exibição do DVD sobre a Rede de Museus da UFU.

"A TV Universitária (TVU) e a Rádio Universitária FM são emissoras da Fundação Rádio e Televisão Educativa de Uberlândia – RTU, credenciada junto ao Ministério da Educação como fundação de apoio à Universidade Federal de Uberlândia, com sede no Bloco 1S do Campus Santa Mônica, em Uberlândia/MG.
Atualmente, a emissora opera com 8 programas locais, nos mais diversos segmentos. Entra em cadeia nacional com a rede pública de Televisão composta pela TV Cultura e TV Brasil, através da Rede Minas de Televisão."

Fonte: http://www.rtu.ufu.br

Um comentário:

  1. Ola Beloni,

    parabéns pela utilidade do sua blog.

    Estou seguindo seu blog – visite o nosso .
    Temos também uma Rede Social Cristã, onde você poderá ter a sua página para divulgar o lindo trabalho do seu blog. Entre em http://doutrinacrista.ning.com/ e seja membro.
    Fique na paz de Cristo.
    A ideologia não se mantém pelo que você domina, mas com o que você pensa e idealiza (LC).
    Grande abraço

    ResponderExcluir